Garantia

As semijoias da Ammo possuem garantia de 1 ano no banho e garantia de um ano para cravação, caso haja algum problema com os cristais e zircônias. Nessas duas situações, você deve proceder da seguinte maneira:

A peça chegou com defeito, e agora?

Ao receber uma mercadoria com defeito, você deve entrar em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (51) 998458884 ou pelo e-mail [email protected], com o número do seu pedido, uma foto nítida do produto com defeito e a sua referência. Assim, o setor responsável poderá agilizar o seu atendimento e resolver a sua questão o quanto antes.

A peça apresentou defeito um tempo depois, o que fazer?

Neste caso você também deve entrar em contato conosco pelos canais citados acima, nos informando os mesmos dados. Entretanto, por já ter encerrado o prazo do Código de Defesa do Consumidor (sete dias), os custos de envio da mercadoria são por conta do cliente. Ao chegar à nossa sede, a peça passará pelo setor de Controle de Qualidade e, se for comprovado o defeito de fábrica, a Ammo irá consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem custo, no prazo de 45 dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você, com o frete pago pela AMMO SEMIJOIAS.

Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:

  • Peças quebradas, amassadas ou arranhadas
  • Pedras quebradas, opacas ou leitosas
  • Peças incompletas
  • Correntes arrebentadas (colares e pulseiras)
  • Danos decorrentes de queda
  • Desgaste por uso inadequado ou recorrente
  • Defeito por contato com produtos químicos, água do mar ou piscina
  • Defeito por contato com produtos de limpeza, perfumes e cosméticos

Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato pelo nosso WhatsApp  (51) 998458884 ou pelo e-mail [email protected]

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Importante:

A loja AMMO SEMIJOIAS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).

Certifique-se que preencheu corretamente o endereço e dados para envio, assim como terá alguém para receber o produto, pois ocorrendo o retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente. Caso o cliente prefira o estorno da compra, será estornado o valor da compra, descontado o frete para envio do produto.

Pedido em desacordo:

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

A entrega das compras efetuadas na loja virtual AMMO SEMIJOIAS é realizada em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  •    Embalagem violada;

  •    Produto avariado;

  •    Produto em desacordo com o pedido.

Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja AMMO SEMIJOIAS somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.